top of page

O Amor é Deus em nós.

O Amor é a expressão de Deus em nós. De forma humana, nos sentimos Deuses quando estamos amando. Sabemos de tudo, temos tudo, não há nada que nos abale pois sabemos claramente que temos tudo que precisamos.


Mas e os temas da vida? As contas, as doenças, os problemas de relacionamento ou com os filhos, o estresse do trabalho.


Tudo isso vem da nossa desconexão com Deus, ou seja, com o Amor.


E nosso amor foi muito ferido ao longo da vida. Por isso se esconde tanto. Quantas vezes amamos e não fomos correspondidos? Quantas vezes amamos e fomos feridos?


É humano esconder nosso amor e só libertá-lo para quem ganha nossa confiança. Sim, é humano, mas não quer dizer que seja o melhor para nós.


Quando nos arriscamos a amar, temos a chance de nos conectar com Deus. O fato de sofrermos ao amar, apenas nos mostra que ainda não sustentamos um contato assim tão pleno com o Divino em nós. Mas isso pode, e deve, ser trabalhado, pela nossa própria felicidade.


Como é bom quando aprendemos com nossos tropeços no amor. Quando percebemos como criamos nossa dor ao amar e podemos, assim, melhorar da próxima vez.


O importante é não desistir nunca. Lembrarmo-nos de onde já temos amor confiável, construído também por idas de vindas, ondas de felicidade e aperreio, mas que sabemos que é uma fonte pura de amor.


Se temos um lugar assim, é a semente que precisamos para crescermos na capacidade de amar e, assim, expandir o Deus que há em nós.


Que este texto te ajude a crescer no amor.


Com Amor


Heitor & equipe





32 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page